quarta-feira, 18 de março de 2009

Deysianne - A Revelação Infantil do Louvor em Sergipe

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu" (Ec 3.1)

Realmente, não podemos negar esta verdade bíblica que afirma que para tudo há um tempo. Assim, chegou também o tempo para a garota Deysianne, que hoje está com 12 anos de idade.

Natural do município de Pedrinhas, interior de Sergipe, veio morar com sua família na capital Aracaju, quando tinha apenas 4 anos. Congrega atualmente no templo sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério Missões.

Louvar sempre foi o sonho da pequena Deysianne, que ainda com seus 3 anos de idade ia até o seu pastor, puxava o palitó do mesmo e pedia oportunidade para louvar ao Senhor. Com isso, foram-se passando os anos e a garotinha perseverando no ministério que Deus havia colocado em suas mãos - a Adoração.

No ano de 2007, ocorre a concretização do seu sonho, que era a gravação do 1° CD. Como está escrito em Jó 42.2: "Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido", o Senhor assim o fez. Da mesma forma que Deus operou na vida de Ester, fazendo com que ela alcançasse "graça aos olhos de todos quantos a viam" (Et 2.15), Ele fez com Deysianne, alcançando graça aos olhos do povo de Deus e assim foi abençoada, conseguindo gravar o CD, cujo título é: "A Minha Vitória".

Hoje, a Deysianne tem louvado em grandes eventos como de reconhecimento internacional que é o "Marcha para Jesus" (foto acima), também ao lado de cantores como Lázaro Ramos (ex-Olodum) e entre outros. Outro evento que a mesma participou foi no culto à noite da 16ª Viagem Missionária do Grupo de Missões ÉChegadaHora, que foi realizada em sua cidade natal, Pedrinhas-SE (foto acima).

OUÇA 3 HINOS DO CD DE DEYSIANNE NA LISTA DE lOUVORES QUE ESTÁ NA COLUNA DA DIREITA. OS HINOS SÃO OS SEGUINTES: A MINHA VITÓRIA, TUA MÃO E VOCÊ JÁ VENCEU.

CONTATO: (79) 3214-5679 / 8838-7136 / 8824-3038

quinta-feira, 5 de março de 2009

Céu ou Inferno - Pr. Silas Malafaia











 
© 2007 Template feito por Templates para Você